sábado, 28 de maio de 2011


Desaforo!!!

1
Lá estava eu, toda feliz que iria pela primeira vez em um show de VERDADE na minha vida!
Sai da escola mais cedo e peguei um ônibus para Cachoeiro de Itapemirim. Foram 2 horas de viagem, eu cheguei lá 7:00 da noite.  Comi um lanche correndo e fui me arrumar para ir ao show do Roupa Nova com minha mãe, meus primos e minha tia.  Tá certo que essa banda não é muito da minha época, mas lá em casa todo mundo conhece e eu cresci ouvindo as músicas deles. Quando já estávamos todos prontos, colocamos gasolina no carro e fomos pegar mais 45 min de estrada até Castelo.
 Quando chegamos tivemos um pouquinho de dificuldade para arranjar vaga, mas logo resolvemos o problema. Andamos apé mais alguns min até a entrada e na hora de entrar, eu fui barrada porque eu era menor de idade!! Sendo que não tinha nada escrito no papel de propaganda sobre isso. Várias outras pessoas que também não tinham 18 anos não entraram.
E pra piorar não queriam devolver o dinheiro dos ingressos. Nós não saimos de lá enquanto  não devolveram o dinheiro. Fizemos um BO e pegamos mais 45 min de estrada de volta para casa. Fomos a uma pizzaria 00:00, comemos uma gigante e voltamos para casa.
   Eu viagei de Vitória até Cachoeiro atoa por causa da irresponsabilidade dos organisadores do evento. mas isso não vai ficar assim, meu primo falou que vai processar eles por danos morais e se Deus quiser um dia isso vai deixar de ficar em branco!
          FOI COMPLETAMENTE UM DESAFORO!!!!

1 comentários:

mary#n$m& disse...

kkkkkk!!! desculpa dani mas é muito engraçado hahahahahaha

Postar um comentário

Pagina inicial