sábado, 25 de junho de 2011


Feriado depois da pior prova do ano: Matemática!

0
Oi pessoal, eu disse que iria tentar postar no feriado, pois é, eu consegui postar hoje!
Meu feriado está sendo legal , mais poderia estar sendo melhor se não fossem umas coisinhas: Na quinta feira (Corpus christi), eu não pude ver nenhum tapete bonito e nem rezar com todas aquelas pessoas que vão ao tapete para rezar, pois chuveu muito e os tapetes foram estragados. Lembrando que eu estou em Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, eu tive que ficar uma boa parte da tarde vendo transformes na sessão da tarde e esperando minha família chegar do velório do meu tio avô que morreu!

Na sexta feira eu simplesmente fiquei em casa comendo caldo de pinto e vendo uma daquelas novelas clássica que só os adultos acham graça!

No sábado, ou seja hoje, eu por enquanto apenas fiquei sem café da manhã para cuidar do meu priminho de 2 anos que por puro azar, está naquela fase de querer ser cantor abrindo aquela boca enorme para chorar por qualquer coisa!! (mais eu amo ele assim mesmo, ele é o bêbê mais lindo do mundo!!!!).

Nem tudo foi tão ruim assim, pois eu também brinquei com os meus(as) primos(as) e matei a saudade de muita gente da minha família, e estou com esperanças de que hoje a noite eu vou comer a batata recheada maravilhosa que o meu primo Rafael faz e um maravilhoso fondue de chocolate que eu mesma vou fazer!!

 Significado de novela clássica que só os adultos acham graça:  São aquelas novelas em que o tema principal é traição, e que tanto a música quanto a abertura não tem nada a ver com o histórico da novela, ou seja, é sempre a mesma ladainha, não tem nada engraçado e só, pelo o que eu sába, (pois nunca vi nenhuma criança ou adolescente gostar dessa novela) adultos tem paciência de ficar vendo isso!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial