quarta-feira, 1 de junho de 2011


Resgate de animais!

0
Sapo da espécie Pachymedusa é resgatado de esquema de tráfico ilegal de animais // Reuters (Reuters)
Sapo da espécie Pachymedusa é resgatado de esquema de tráfico ilegal de animais na periferia da Cidade do México. De acordo com o Departamento Federal de Conservação da Vida Selvagem, cerca de 2500 animais são resgatados anualmente no país.
Par de macacos-aranha são encontrados dentro de mochila abandonada em ônibus // Reuters (Reuters)

Par de macacos-aranha são encontrados dentro de mochila abandonada em ônibus na Cidade do México.
Diretora do Serviço de Proteção à Área de Vida Selvagem, segura uma das tartarugas sob cuidados de preservação em Manila, Filipinas // Reuters (Reuters)
Theresa Mundita Lim, diretora do Serviço de Proteção à Área de Vida Selvagem, segura uma das tartarugas sob cuidados de preservação em Manila, Filipinas.
Pinguim da espécie Humboldt nada em piscina durante a inauguração do novo zoológico // Reuters (Reuters)
Pinguim da espécie Humboldt nada em piscina durante a inauguração do novo zoológico de Londres, Inglaterra.
Com dois meses, filhote de leopardo é encontrado dentro de bagagem de cidadão dos Emirados Árabes Unidos no aeroporto de Bangkok, Tailândia // Reuters (Reuters)
Com dois meses, filhote de leopardo é encontrado dentro de bagagem de cidadão dos Emirados Árabes Unidos no aeroporto de Bangkok, Tailândia. A polícia prendeu o viajante dono das malas enquanto ele se preparava para embarcar em voo de primeira classe para Dubai, Índia.
Filhote de gibão branco é encontrado dentro de bagagem de cidadão dos Emirados Árabes Unidos no aeroporto de Bangkok, Tailândia // Reuters (Reuters)
Filhote de gibão branco, da família dos primatas, é encontrado dentro de bagagem de cidadão dos Emirados Árabes Unidos no aeroporto de Bangkok, Tailândia. A polícia prendeu o viajante dono das malas enquanto ele se preparava para embarcar em voo de primeira classe para Dubai, Índia.
A chanceler alemã alimenta pinguins em museu marítimo alemão // Reuters (Reuters)
A chanceler alemã Angela Merkel alimenta pinguins no museu marítimo Ozeaneum em Stralsund, Alemanha. Ela adotou um dos animais e nomeu-o de Alexandra.

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial