quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Uma grande crítica ao preconceito!

0
03Antes de verem esse vídeo eu quero alertá-los para uma coisa: No final do vídeo ele diz um coisa um pouco descomfortável, mas é o seguinte, eu sou cristã e tenho muita fé no meu DEUS, e o que eu sei dos encinamentos dele, ele não tem preconceito com pessoas gays, ele nos dá o livre arbítrio, então, antes de você pensar besteira, por causa da última frase do vídeo, lembre-se disso: DEUS nos ama igualmente, independentimente do caminho que agente siga, antes da gente seguir o nosso caminho DEUS já nos ama, tudo que acontece de ruim na nossa vida não é DEUS que faz com que a gente se ferre, é agente que se ferra sozinho por, muitas vezes, não seguir os encinamentos dele!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial