segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Coisas que você pode dizer quando receber um trote!

2
Diga apenas se tiver certeza de que é um trote!!

Ladrão: (dandandandandandandandan, apóz o sinal diga o seu nome e a cidade de onde está falando, tuuuuuu): Sequestrei seu filho, me passa o número da sua conta agora ou ele morre!
Você: AAAAAIIII MEU DEUS!!! é um garoto baixinho?
Ladrão: sim.
Você: É loirinho?
Ladrão: Sim.
Você: Então tchau que eu sou preto!!
Se vc for branco faça as parguntas ao contrário.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ladrão: Sequestrei seu filho! (põe a imitação da voz de uma criança no telefone), passa o número da sua conta!
Você: Minha vó chora assim!
Ladrão: Anda logo com isso!
Você: O meu filho é guey, se vc disser qual é a cor da bandeira guey preferida dele eu te dou o número!
Ladrão: chuta uma cor, ou simplesmente desliga o telefone.
você: Com certeza vc vai dizer que ele errou a cor ( se ele chutar) e vai desligar o telefone.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ladrão: Sequestrei seu filho, passa o número da sua conta agora!
Você: AAAHHAHH, VC PEGOU O JOÃO?
Ladrão: Sim.
Você: Então tchau que o nome do meu filho e Juriscreudo!
  

2 comentários:

Thailáá disse...

Muito boaaaaaaa, muito mesmo
http://florbrilhante.blogspot.com/

Dani B. disse...

Oi Thailáá, Obrigada pelo comentário, amei continue assim que eu vou ficar feliz !!!!

Postar um comentário

Pagina inicial