quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Hoje é o dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia do Atletismo, Dia do Engenheiro Agrônomo, Dia do Mar, Dia do Descobrimento da América, Dia do Corretor de Seguros, Dia Nacional da Leitura e 90º aniversário de Art Clokey!

0
Nõa dá nem pra lembrar de tudo!



 



           

       
 Foi um animador estadunidense, pioneiro na popularização da animação stop motion com argila. Ficou conhecido por criar juntamente com sua esposa o personagem Gumby, na década de 50. Morreu em 8 de janeiro de 2010, aos 88 anos, em consequência de uma infecção do trato urinário.  

Meus dentes demoraram muito pra começar a nascer, só fui ter dentes um pouco depois de 1 ano de idade. Por isso até hoje ainda estou trocando meus dentes de leite (13 anos). Mas já que ainda estou trocando os dentes posso tentar tirar proveito e dizer que ainda sou CRIANÇA!! (e pedir presentes)!




0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial