sábado, 15 de outubro de 2011


Momento inspiração!

0
Me inspirei muito em um trabalho de escola e resolvi compartilhar com vocês, afinal, a mensagem que eu quero transmitir pra vocês é muito linda e eu gostaria que a colocssem em prática!!
Maneiras diferentes de mudar o mundo
Se um passarinho verde me perguntasse:
Qual é o seu maior desejo?
Eu responderia em um rempasse:
Mudar o mundo!

O mundo é grande;
E a Terra é distante;
Pegaria num volante;
E sairia excitante;

Excitante para as pessoas dizer;
Como é bom com amor viver;
Aos outros ajudar;
E momentos bons compartilhar;

Calar a boca da ignorância;
E matar a ganância;
Para as pessoas poderem enxergar;
Como é bom o próximo ajudar;

Trocaria as propagandas dos comerciais;
Por propagandas de pessoas especiais;
E mostraria para o mundo;
Como um gesto de carinho pode tocar lá no fundo;

Eu queria virar o próprio passarinho verde;
Para perguntar por aí, os vários desejos;
E fazer um impasse;
A sociedade mudar de classe;

Mudar para uma classe unida;
E também destemida;
Que faz boações;
E doa comida;

Mudar para uma classe com mais amor;
No coração;
E capaz de dizer a palavra perdão;
E falar NÃO a corrupção;

Queria me transformar também, no anjo do cupido;
E com uma flecha fazer o mal ser rompido;
E espalhar a amizade;
Que só se consegue com bondade;

Seja mais amigo;
Seja como um cupido;
Fleche os problemas;
E dê ouvidos aos poemas;

E nunca se esqueça;
Você é importante;
Especial;
E brilhante;

Basta passar a ter mais amor!!

     

 

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial