segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Último dia do Rock in Rio!

1
FAMOSIDADES

Bom, eu não sou da época dos Guns n` Roses, mas a minha mãe e eu vimos muitos clipes deles!
Quando eu soube que eles iriam tocar no Rock in Rio, eu fiquei maluquinha pra ver aquele gatinho tocando ao vivo pela primeira vez.
Mas, como eu disse eu não sou da é poca do grupo e ele não estava NADA gatinho!  DESSEPÇÃO.
Olhando por outro lado, o show dele foi muito bom, não teve playback, e eles cantaram até o dia amanhecer!  O grupo misturou piano com guitarra e ficou muuuito massa!! Super diferente!
Eu gostei, mesmo ele não estando mais aquele prícipe roqueiro.

Mauricio Santana/Grudaemmim

O guitarrista também deu um baita show!

Mauricio Santana/Grudaemmim

Ele podia  pelo menos ter mantido o cabelo grande!

1 comentários:

Thailáá disse...

Amoo elesssssss ! http://florbrilhante.blogspot.com/2011/09/por-ai.html Preciso de postadoras, está interessada ? olhe esse post e entre em contato ;]

Postar um comentário

Pagina inicial