domingo, 13 de novembro de 2011


Sentimentos podem curar?

0





Sim, os sentimentos podem ser o melhor remédio para fazer você melhorar de algum problma!

Bullyng: Se você sofre bulling, deve proucurar o sentimento de determinação, para poder saber se defender e ter coragem para acbar com esse mal, que hoje está afetando tanta gente!
Pense comigo, se um grupo de pessoas te tratam mal e praticam bullyng contra você, você não deve simplesmente abaixar a cabeça e ficar chorando por ai, tendo depressões e desaprovando a pessoa maravilhosa que você é! Busque determinação, erga a cabeça e responda a essas pessoas que você é uma pessoa maravilhosa, porquê enquanto elas perdem tempo tentando fazer os outros se sentiram mal, você busca novas amizades.  Enfim, RESOLVA o problema da forma como os seus amigos e familiáres lhe aconselharem, mas nunca se esqueça que te ver pra baixo é o que os praticantes mais querem! Não dê isso a eles!



Depressão: Busque o sentimento de alegria, por mais difícil que seja, saia com os amigos, leia piadas, fale sobre bobeiras, coma chocolate...( faça de tudo para achar a sua felicidade) enfim, proucure se divertir e viver com outras pessoas com quem você se identifica, isso concerteza vai te trazer muita felicidade!



Azar no amor: A última coisa que você tem que fazer é ficar: sem comer, chorando exageradamente pelos cantos, deixar de sair e de se divertir.
Pense o seguinte, se teve que acabar é porque você era muito melhor que ele(ela). Busque o sentimento de liberdade e felicidade, embora seja quase que o contrário do que você realmente está sentindo! Com esses sentimentos alcaçados, você poderá retomar a sua vida novamente, e, quem sabe não encontre quem realmente te mereça?



Enfim pessoinhas amiguinhas que me dão o prazer de visitarem o meu blog,  Vocês devem ter reparado que todos os sentimentos indicados são sentimentos relacionados a boa sensação de ser feliz e independente, o segredo é nunca ficar para baixo, sempre feliz e de bem com a vida!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial