segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Experiência chocante!!

0


Gente, eu fui visitar um orfanato com a excursão da minha igreja. Foi muito legal e divertido porque as crianças ficaram muito felizes com a nossa visita. Tinha um menininho que tinha só 3 meses de idade e um outro de 1 aninho! (Muito fofos e lindos). Mais também tinham outros que eram concerteza lindos e alegres. Havia um que desde de que chegou no orfanato nunca foi adotado e por conta disso, ele hoje com 18 anos, trabalha para ajudar a sustentar o orfanato. Nós levamos presentes para todos eles, não eram presentes muito caros tipo, um carrinho de controle remoto... eram brinquedos mais simples, pois eram muitas crianças, eles adoraram os presentes, tinha pra todo mundo e mesmo assim tiveram uns que ainda brigaram. Nós levamos também dois bolos: um de cenoura com calda de chocolate e um outro de chocolate, compramos pães, mortadela, refrigerante e cantamos parabém para o bebezinho de um aninho que estava fazendo um ano naquele dia! Foi muito bom, uma experiência chocante que eu pretendo repetir. Sabem, a minha mãe é do tipo de pessoa que não vai orfanatos porque acha que vai ficar muito chocada com a história de cada um deles, mas eu aconcelho vocês a não penasarem assim, pois, você ficando chocada ou não, aquelas crianças ficam muito felizes! Se todas as pessoas pensarem igual a minha mãe, ninguém vai visitá-los e eles é que vão ficar chocados!! Visitem, dêem presentes, e se não for pedir muito até adotem se possível, são crianças adoráveis, não só desse orfanato que eu fui, mas de qualquer outro, vivam essa experiência e façam pelo menos uma criança sorrir!!
 Coloquem isso nos planos de vocês para 2012!! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial