quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Fique bem para a virada de ano!

0








 

   Pra mim o mais bonito foi o último, e vocês, do que gostaram + ?

Eu nunca fui uma menina superticiosa, mas, para quem é, eu trouxe o que significa cada cor na virada de ano:

Significado Cor de Roupa Branco – BrancaSe você optar e vestir-se de branco, você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma.

Significado Cor de Roupa Amarelo – Amarela
Usando a está cor você terá um ano repleto de de dinheiro, riqueza e sabedoria.

Significado Cor de Roupa RosaO rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Felicidade no amor, pureza e beleza.

Significado Cor de Roupa Vermelho – Vermelha
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia.

Significado Cor de Roupa Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança, tranqüilidade, harmonia e saúde.

Significado Cor de Roupa VerdeO verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço.

Significado Cor de Roupa LaranjaAtrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.

Significado Cor de Roupa VioletaA cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade.

Obs: Vejam a postagem: Pedido de ajuda urgênte! Por Favor!!!! Eu preciso mto da ajuda de vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial