terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Fiquei velinhaaa!!!

0


Galera bonita, hoje é o meu aniversário e eu achei super legal compartilhar isso com vocês! É muito bom fazer aniversário nas férias, tirando um detalhe: suas amigas da escola não conseguem te dar presente se você estiver viajando! No meu caso isso acointece sempre, + o importante não são os presentes e sim as pessoas que lembram de você!! Estou muito feliz e vou completar mais um ano da minha vida sendo chocólatra. Exatamente 14 anos apaixonada por chocolate... Até o meu presente de niver foi um perfume da Boticário com cheiro de chocolate. kkkkk
                           bjus,
                                   obrigada pelo carinho de lerem essa postagem e compatilharem esse momento comigo!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial