sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Metas para 2012!

0


Oi  loves do meu coração! s2  Hoje eu vim trazer a ideia de metas para vocês. Eu já estou a um tempinho, pensando em o que eu quero alcançar em 2012, mas você que vai começar agora, não desanima não, ainda da tempo, é só se dedicar!
Em primeiro lugar, eu desejo o mesmo que muita gente: Ter um ano de muita paz, mas desejos não são metas, eu pretendo alcançar: Passar de ano(to morrendo de medo: vai ter química é física), emagrecer, arranjar um namorado para a minha amiga( ela é realmente muito difícil),  almentar MUITO a popularidade do blog, realizar campanhas no blog, convencer a minha mãe a me deixar fazer todo o almoço sozinha( eu adoro cozinhar), vencer a feciarte da minha escola (progeto que quem estuda comigo conhece), Domar o meu cabelo, fazer pessoas sorrirem mais... o resto ainda estou pensando!!
 E vocês? Façam metas para que o ano de vocês seja o melhor possível!!
Isso faz com que agente não fique tão perdida sobre o que vai ou não acontecer durante o ano.


  Isso é tudo pessoal!! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial