sábado, 24 de dezembro de 2011


Minha infância: Veja com o que você se identifica

0
Só para lembrar: Hoje é o dia dos órfãos.
Gente, eu resolvi voltar no tempo e refletir um pouco sobre as coisas mais inesquecíveis, e resolvi compartilhar esse pensamento com vocês, afinal, tenho certeza de que muita gente já passou pelas mesmas coisas ou por situações parecidas.

1- Comi "Tic- Tac" fingindo que era comprimido.
2- À noite quando as luzes já estavam apagadas e eu já estava deitada, via os brinquedos se transformarem em monstros!

3- Assistia ao mesmo filme várias vezes sem se cansar!
4- Vestia as roupas e os sapatos da minha mãe, fingindo ser gente grande.

5- Quando as fezes estavam ruims e machucavam, vocês sabem o quê, achava que o cocô tinha pontas afiadas!
6- Conversava com o cachorro como se ele fosse gente e ficava esperando por uma resposta.

7- Brincava o dia inteiro no mar, e quando chegava a hora de dormir sentia como se as ondas ainda estivessem me jogando de um lado para o outro!
8- Pulava um tempão na cama-elástica e quando saia, sentia as pernas ainda pulando.
9- Quando eu via alguma propaganda ou brinquedo em uma vitrine que eu achasse legal, ficava imaginando quantas milhões de coisas que eu poderia fazer se tivesse aquele brinquedo. E quando possível, eu ganhava, via que não tinha a mínima graça!

Minha imaginação:

Realidade:

10- Perguntei aos meus pais de onde eu vim.

O mais legal disso tudo é que mesmo com 14 anos, eu ainda não dei a minha infãncia como acabada!! Ainda vou me divertir muito!! Afinal tenho a arcada dentária atrazada: Ainda estou trocando o dentes, portanto, tenho desculpas. :-)
 Se você se identificou com alguma das lembranças acima, compartilhe comigo e com os amigos, eles vão ficar felizes de se recordarem da melhor fase da vida deles! E é óbvio que eu também vou ficar feliz de compartilhar com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial