quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Pedido de ajuda urgênte!!!

0
  Oi gente bonita que visitam o meu blog! Eu estou precisando urgentemente da ajuda de vocês. O negócio é o seguinte: Eu vou fazer um curso preparatório ano que vem, para ter mais facilidade na escola técnica, e estou com um problemão, eu não sei o que eu gosto de fazer além de postar no blog!! E eu preciso descobrir isso logo, porque se eu não me enteressar por nenhuma atividade ou curso que tenha na escola técnica, eu não tenho porque fazer o cursinho preparatório ano que vem. Pra que que eu vou me preparar pra uma coisa que não vou fazer? Essa é a parte em que vocês entram, eu preciso que vocês me deem algumas ideias de profissões, eu já pesquisei muito, mais não encontrei nada que me enteressasse.

Bom aí vai o meu perfil pra vocês me ajudarem com algumas ideias: Eu sou boa em portugês, não sou nem boa nem ruim em matemática (mas não gosto), Não gosto mas na escola as pessoas me falam que se eu quiser me dar bem vou ter que aprender a gostar, então aceito ideias que eu não tenha que ser craque em matemática, mas que pelo menos tenha que saber o básico, só pra não ficar muito chato! Adoro animais!!!!
Mas não vou ser veterinária porque não vou ter coragem de participar das aulas de anatomia animal, logo também não sou boa para ser médica. Sou boa também em ciências, tenho facilidade em gravar nomes. Os meus pais, desde pequena, sempre investiram em min para que eu tenha uma profissão boa em todos os sentidos: Que eu seja bem reconhecida, remunerada, que eu goste e que eu seja boa.

Bom é isso aí, meu coração está aberto para todas as sugestões, afinal é a minha vida que eu estou a ponto de decidir! Por favor me ajudem a tomar essa decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial