terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Perda de tempo!!!

0
Lá estava eu, numa festa do pijama com minhas amigas. Fomos ver um filme de terror para a festa ficar mais emocionante, nós vimos o filme: O mistério da rua 7, confiem em mim, NÃO VEJAM, é horrível no sentido de ser um filme muito ruim!!! Pelo menos na minha opinião, além da gente ter se assustado mesmo só no começo do filme, os criadores não souberam terminá-lo, acabou bobo, sem deixar com que os telespectadores soubessem quem venceu e quem perdeu!
Acabou exatamente assim: Um garoto de 13 anos encima de um cavalo, com uma garotinha de 7 anos na garupa, com uma lanterna ligada indo para sabe-se onde com o "terror" do filme atráz deles e... fim!
Na minha opinião foi idiota, não que todo filme de terror tenha que necessariamente ser com monstros ou pessoas machucadas... Não estou querendo dizer isso, até porquê, eu mesma não gosto, mas eles poderiam pelo menos tentar terminar o filme de uma forma DESCENTE! Coisa que não aconteceu!
Não indico!

Se quiserem perder o seu tempo vendo, aqui está o trailer:



0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial