terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Preferências: O que mudou?

0


Com a postagem sobre o dia da lembrança eu acabei me recordando de mais coisas que marcaram a minha infância: As minhas preferências!!


Quando eu tinha 7 anos de idade, Odiava usar outro tipo de roupa que não fosse vestido! Além de só gostar de vestidos, eles tinham que ser rosa, tudo que eu tinha ou usava era rosa, minha cor favorita era rosa.


Sorvete: Toda vez que eu tomava sorvete era sempre o mesmo sabor: Sorvete de chocolate com pedaços de chocolate, calda de chocolate e granulado de chocolate, eu não gostava daqueles granulados coloridinhos porque não tinham cor de chocolate.

Filme: Meu filme preferido era o da Barbie, eu e minha melhor amiga assistíamos o mesmo filme várias vezes(Barbie em A princesa e a plebéia) e decorávamos as falas, e depois disso tudo ficavámos encenando o filme como se fosse teatro.

Músicas: Eu escutava o CD da Eliana até não aguentar mais! Minha tia ficava louca!! Minha mãe só não surtava porque já tinha se acostumado!

Passeios: Eu só gostava de ir passear em lugares que tivessem parquinho ou animais para eu dar pãesinhos, AA e é claro, lugares que tinham água eram os meus preferidos!

Eu acreditava em: Papai Noel, Celinho da Páscoa, Fada do dente, mas nunca acreditei na história do Homem do saco. Quando eu decidia que iria dar uma escapadinha dos meus pais, não tinha Homem do saco que me segurasse!!

Bom, hoje muita coisa mudou, eu não tenho mais obcessão por vestidos, minha cor preferida é lilás, gosto de quase todos os sabores de sorvete (mas a calda continua a mesma), Filme preferido: Eu não sei!! Gosto de tantos:  17 outra vez, Marley e eu, Como se fosse a primeira vez, Diário de uma paixão, Um amor para recordar... Música preferida? Tenho muitas! Amo Brunno Mars, Jason Mraz, escuto algumas da Adele e da Shakira também...

Meus passeios, só não podem ser intediantes, fora isso, se ouver algum tipo de diversão, eu adoro!!
 E vocês, o que mudou ao longo dos anos?

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial