quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Como escolher o seu pet

0

Oi loves, atrasei um dia, mas estou de volta com uma novidade bem fofa pra vocês. Pra quem tem nos planos de 2012, comprar um cachorrinho de estimação, eu fiz um post falando sobre a experiência e tudo que eu sei sobre algumas raças. Eu adoro animais e principalmente cachorros, então resolvi dar algumas dicas. Dá uma bisoiadinha e vê se você gosta!

Dálmata: Bom gente, a minha cachorrinha é uma dálmata, eu amo ela, e é claro que tenho muita experiência com a raça dela. Dálmata é o tipo de cachorro que é do estilo família, adora crianças e é conciderada uma das raças mais inteligentes. Eu posso confirmar isso, porquê os adestradores sempre dizem que para adestrar cães, você tem que começar a encinar desde cedo (filhotes), senão, eles não aprendem mais. A minha cachorrinha eu encinei quando ela já estava adúlta e ela aprendeu tudo direitinho!!
Preço: R$ 500,00
Obs: eu não precisei bater, nem zangar. :-)

(OLHA ELA AÍ)!
Pastor Alemão: Eu já tive um, e ele era completamente estilo família, até me vigiava quando era pequena, tinha toda a paciência do mundo comigo. Protegia a casa muito bem e era muito fiel. Tem que escovar o pêlo pelo menos uma vez por semana.
Preço: R$ 750,00 :-)

( vejam o meu amigão)


 Border Collie: É conciderada a raça mais inteligente de todas! Obediênte, tembém se dá muito bem com a família e seu porte é médio. Precisa que seu pêlo seja escovado no mínimo 2 vezes por semana.
Preço: De R$ 800,00 à R$ 1200,00.


Poodle: Existe dois tipos diferentes: O grande e o Toy. Não tem muita paciência, mas é do estilo família. Não serve para famílias em que as crianças são do tipo que brincam puxando o cachorro de todos os lados.
Preço:R$ 450,00


Pit Bull: Não é do estilo família, é bom apenas para ser cão de guarda, é uma raça muito traiçoeira, já ouvi muitas pessoas me contarem desapontadas que deram todo o amor e carinho para o bichinho e ele quando cresceu atacou o dono.
Preço: R$ 200,00 à R$ 500,00


Beagle: É uma raça de cão de caça, mas também adora crianças.
Preço: R$ 500,00 à R$ 800,00


Akita: Tem uma certa diferença dos outros cães: Obedece apenas à um membro da casa, o respeito é total para uma só pessoa. É uma raça muito muito conhecida por ser exagaradamente fiél ao dono. (como se isso não fosse bom! kkkk eu adoro)
Preço: R$ 600,00 à R$ 2000,00
Tem que escovar o pêlo pelo menos uma vez por semana.




Golden Retriver: É a raça certa para quem quer um cão de porte grande e que possa ficar dentro de casa pois seu pêlo não cai muito. É obediênte e é estilo família.
Preço: R$ 600,00 à R$ 1300,00



Pinscher: Não tem paciência nenhuma com crianças, é um pouco agrssivo, mas é obediênte.
Preço: R$ 150,00 à R$ 500,00



Labrador: Adora água! Ama crianças e é completamente família, é inteligênte e obediênte
Preço: R$ 350,00 à R$ 1200,00


Todos os preços podem dar uma variada, depende do lugar que você comprar e da sua negociação é claro. :-)

Espero ter ajudado vocês a acharem o pet certo, eu conheço muitas outras raças, mas não vai caber no post! kkkk Estou quase decidindo virar veterinária!
Bjus galera do meu S2 
Até a próxima!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial