segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Ilusôes de Ótica divertidas!

0

Oi pessoas! Eu voltei, hoje da Bahia!! Tô neguinha e com marquinha de biquine. Mas deixando as minhas felicidades das férias pra depois, vamos ao que interessa. Eu achei essas ilusôes de ótica, e lembrei de como eu me divertia quando era pequena com minhas amigas olhando e dando risadas com es ilusôes e decidi compartilhar com vocês!




                                         
                                        
                                         
                                  
                                                        Repita as core das palavras sem ler

                                      

                                      
                                       Tente achar a frase: O pior cego é o que não quer ver.

                                       

                                       

                                               
                                                Fique 30 segundos olhando fixamente para o centro da
                                                     bandeira e depois olhe para um lugar em branco!

                                               
   
                                               
                                          Olhe fixamente por 30 segundos e depoi olhe para um local em branco!

                                  
                                 
                                  
       
                                  

                                 
                         
        E aí gostaram, eu e minha amiga ficávamos um tempão vendo ilusôes, era muito divertido!!
OBS: ainda é! :-)

DIVIRTAM- SE

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial