quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Moda dos Pets!!

1


Ha um tempinho eu fiz uma postagem só sobre a fofura dos pets e... Aproveitando, pesquisei também a influência que esses bichinhos tem na moda, e olha, é muita coisa!! Tudo que você imaginar, já colocaram estampa de algum pet. Eu concordo porquê eles são muuuuitoo fofos e eu mesma tenho até saleiro de cachorrinhos :-) !!


 

 


                                                                                     Bracelete
       

 
                                                            
              Olha o meu saleiro aí!! :-)

 

 
                                                                                               O famoso Animob

 

   

É isso aí galera, eu tenho uma toalha lindaaaa toda pintada de cachorrinhos, mas não deu pra colocar a foto dela porque deu um probleminha no meu computador, uma pena, mas eu tenho uma dica: Comprei ela em Porto Seguro- Bahia, quem estiver por lá aproveite, tem de gatinhos e cavalos também!
Bjus
Sucesso com os pets. :-)
OBS: Foi na passarela do álcool.

1 comentários:

Thais Rodrigues disse...

Ameei os pets tao com tudo em
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

Pagina inicial