terça-feira, 10 de janeiro de 2012


O que os fãs não fazem?

1
Cada coisa que aparece, eu tenho o maior orgulho de dizer que sou fã apenas de Deus, mas tem gente que exagera, olha só as figuras!!

Amy winehouse:



Ainda era criança imagina quando crescer! (tristeza, tadinha, tão nova e já fora das ideias!)

Katy Perry:



Justin Bieber:



Luan Santana:




Beyonce:




Michael Jackson:




Ok galera, eu também ouço música, curto clipes... Imitar famosos: Se for pra se divertir junto com os amigos fazendo uma palhaçada, tudo bem, mas se for sério, não, nada bem!! Entendam uma coisa: Vocês não precisam ser quem vocês nã são para serem felizes!! Achou complicado? eu explico: Curtir danças e músicas não tem problema nenhum, o problema é você achar que para ser feliz, precisa ser igual ao seu ídolo, eu primeiramente não perco o meu tempo tendo ídolo nenhum!! Curto músicas etc e tal, mas, tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar tendo ídolos! A felicidade está nas outras coisas da vida: momentos, amores, diversão... E não em tentar ser quem você não é! Seja você mesmo(a), que você vai ser bem mais feliz!!


Agora, se for imitar só de bobeira pra fazer a galera rir, aí eu te dou todo o apoio!! kkkkk

1 comentários:

Evelyn VR disse...

filosofou em kkkkkk

Postar um comentário

Pagina inicial