quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Postagem Dupla!

1



Gente feliz, hoje eu resolvi fazer uma postagem dupla: Vou falar sobre a moda SURF, e sobre a data comemorativa de hoje: Hoje é o dia do publicitário!!
Parabéns a todos os publicitários que fazem da propaganda a alma do negócio, sem causar poluiçaõ visual, é, porque publicitário de verdade é aquele que consegue chamar a atenção não pela extravagãncia e sim pela criatividade e foco no objetivo.

 

Bom, lembrando do surf, essa moda voltou com tudo, eu sempre quis surfar, fazer aulas e tudo mais, mas não tem escolas de surf perto da minha casa e eu não posso ir na praia todos os dias, mais isso não significa que eu não possa ter as minhas pranchas e tentaer ser feliz!!! Tenho uma prancha de Bodyboard e uma de Skisurf, não faço manobra com nenhuma das duas, mas consigo me divertir bastante!! confere a moda aí:





                    
 

 
Eu adorei a ideia do pingente em formato de prancha e ainda com o nome escrito dentro, até os pets entraram nessa moda!!! O bom dela é que atente aos dois lados: Tem para homens e mulheres!
Tudo bem criativo!!

Bjus,

Xau, xau
 E bom surf pra vocês!

1 comentários:

Jackeline Guimarães disse...

Acho legal Surf, amei o vestido da 1ª foto *-*

http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

Beijos :p

Postar um comentário

Pagina inicial