terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Carnaval, sinônimo de quê?

1


Quando eu era menor, adorava andar atrás do trio elétrico, colocar aquelas máscaras com frufrus... Era muito legal, a minha familia toda vinha de longe pra gente pular carnaval, era muito bom, fazer caretas malucas, tentar seu uma " cantora", contar piadas, rir bastante e etc. Mas nem todo mundo sabia que Carnaval era sinônimo de brincadeira, muita gente achava que era sinônimo de baderna! E foi por causa dessas pessoas que o Carnaval, nesse lugar que eu ia, (que por razões próprias, não vou sitar o nome), não tem mais toda essa brincadeira e diversão. As pessoa aos poucos foram ficando incintroláveis:  Faziam xixi nas ruas, se embreagavam até não aguentar mais, Começou a ter arrastões, homes não respeitavam as mulheres e geravam brigas... Enfim, acabou, por isso, não deixe que onde você mora ou onde você vai curtir seu carnaval, também fique assim. Carnaval não é sinônimo de baderna e sim de diversão. É uma época do ano, PRATICAMENTE sem motivo para ser feriado, é apenas para você se divertir!! Saiba aproveitar isso.

 

1 comentários:

Thais Rodrigues disse...

Quando eu peço pra votar no blog favorito, e um recado que copio e mando para todos ou seja ao mesmo tempo que envio meus link, envio ele, então sempre que receber e so desconsiderar.

www.perfeitinhablog.com

Postar um comentário

Pagina inicial