segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Desafio: Ache o peixinho!

2


Bom, eu voltei da praia!! E tirei fotos dos corais de peixinhos que eu vi, e, como não ficaram muito nítidas, só eu conseguia ver de primeira porque fui eu quem bateu a foto, então, resolvi lançar o desafio. A primeira pessoa que achar o peixinho, é só responder nos comentários, essa pessoa vai me ganhar como seguidora. Eu sei que não é MUITA coisa, mas é o que eu posso oferecer agora que o blog está começando a crescer!
Mas, o mais importante é divertir vocês!!


Dica: O peixinho é da cor da areia!


Gostaram? Só eu mesmo pra inventar de tirar foto desses peixinhos lindinhos! Eu penei pra conseguir pegar um, mas é emocionante quando eles pulam auto da sua mão cheia de água sem você estar esperando!kkkk
 Eles são tão pequenininhos! :-)
Bjus.

Genteee, agora para eu seguir, só vai estar valendo a segunda foto! A primeira já foi descoberta por Scarlat do site: www.siteshoow.com. Mas isso não significa que vocês não precisam tentar achar os dois peixinhos!
Bjos.

2 comentários:

.Scarlat disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ameei o desafio, A primeira imagem eu consegui achar o/ com a dica né , ficou mais fácil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
mas a 2 naaada ! :\ PSKAPKSPAS
Vou continuar a procurar!
Ameei aqui, e estou te seguindo, cometa e segue lá ?
http://www.siteshoow.com/
Beijão !

Jackeline Guimarães disse...

Mãe, preciso de lentes de grau porque estou cega. MEU DEUS, não faço a mínima idéia onde está o peixinho HAHA (:

http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

Beijos :P

Postar um comentário

Pagina inicial