sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


"Foras" Clássicos!

1


Galera que ama viver, hoje eu vou falar sobre alguns "foras" clássicos que eu costumo dar sempre que tenho oportunidade, sabe aqueles garotos metidos a bonitões que sempre dão um jeito de te dar uma cantada na frente das suas amigas só pra te ver ficar sem graça, que você concerteza não conhece e que fica sem fala e por isso as vezes até acaba pagando um mico por ficar tão sem graça? Pois é seus problema acabaram, eu vou dar algumas respostinhas fáceis que vocês podem decorar e usa-las tranquilamente e sair "por cima".


Garoto: - Me dá uma informação?
Você: -Sim.
Garoto: - Oque eu faço pra te conhecer?
Você: -Enfia a cara no vaso sanítário!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

G: Seu pai é piloto?
V: Não.
G: Ata, porque você é um avião!
V: E você é uma lataria velha.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

G: Me empresta R$1,00? (ou outra quantia qualquer), eu te mostro a minha bunda!
V: Não vou te emprestar porquê com certeza a sua bunda vale bem menos!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
G: Doeu quando você caiu do céu?
V: Não, porque você estava lá servindo de encosto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
G: Vê se me liga ehin!
V: Não vô gastar telefone com com coisas que não interessam.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
G: Me dá um beijinho?
V: Não, já escovei os dentes e não quero ficar com bafo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
G: Sua mãe é a Ana Maria Braga?
V: ?
G: Porque eu sou mais você.
V: Seu pai é jogador?
G:?
V: porque eu não dou bola pra você!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
G: Vamos brincar de salada mista?
V: hummm... Acho melhor agente brincar de pique esconde, porque a sua cara ta me assustando!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, o da " bunda" Foi experiência própria!! OK
Espero que tenha ajudado!



1 comentários:

Sarah Alcântara disse...

kkkkkk

-------------------------------------------

Seguindo o Blog, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
youtube.com/Garotas100Teen
twitter.com/Garotas100Teen

Postar um comentário

Pagina inicial