quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Hoje é o dia do zelador e aniversário da Mia Farrow!

2


Foi casada com Woody Allen e atuou em vários de seus filmes. Antes foi casada com Frank Sinatra Ficou conhecida por sua interpretação em O Bebê de Rosemary, em 1968.

 Hoje Mia faz 67 anos!!!  

Gente!!! Eu estou tão feliz!! Finalmente um niver de um famoso que ainda está vivo!! no caso, viva. A maioria dos aniversários que eu tenho salvo já passou dessa pra melhor, eu tenho que atualizar a minha lista de famosos!! 

Bom, e o dia do zelador...

  Toda profissão é muito bem vinda!!!

2 comentários:

Just a Girl disse...

Não conhecia a Mia =S
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

.Scarlat disse...

OOOMG, não conhecia a mia! MAS FELIIIIIIZ NIVER para a mia e o zelador!!!!!!
PSAKPSAKSPASKPASK
Tem post novo:
http://www.siteshoow.com/
Beijooos !

Postar um comentário

Pagina inicial