terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Simplesmente linda!

1


Os penteados que eu vou mostrar para vocês, são todos lindos e fáceis de fazer! Eu mesma já fiz esse que está na foto abaixo, é muito fácil.



Alisei a franja, é claro, Peguei pregadeiras e fui colocando atráz como se fosse um arco, puxando mexa por mexa. E THARAM!!!! ficou pronto. Se você não quiser, não precisa deixar esse montinho em cima da cabeça, eu não deixei, porque fica mais fácil.



Rabo de cavalo com o próprio cabelo! É muito fácil, é só você fzer o rabo normalmente, sem colocar a "buxinha" é claro, segurando com as mãos, tirar uma mexa do cabelo e enrolá-la no rabo, quando acabar de enrolar, enfie a ponta por dentro do falso nó, e... é só puxar a ponta pra fora!



Rabo de lado! Claro que muita gente já deve ter feito esse penteado, mas você pode dar uma encrementada, amarrando por exemplo com um laço bem lindo e deixando também a franja solta.



Esse penteado é só você fazer uma trança logo na frente a uma outra bem perto da orelha, e juntar as duas. Prático e diferente!



Essa é bem simples, é só você fazer várias trançinhas pequenas ao longo do cabelo!




Gostei muito dessa ideia!! Segue-se os mesmos passoa do rabo de cavalo preso com o cabelo, mas com uma trançinha feita na parte da frente. Fica muito fofo!!

Beleza galera, espero ter ajudado você a se arrumarem com prática!
Bjus

1 comentários:

Portal Disturbia OFICIAL disse...

Ameei os estilos d cabelo eu ameei tudo seu post's são lindos e seu blog Maravilhosos *--*
da uma passadinha la bno Portal Disturbia Ficaria Feliz ?
http://pdisturbia.blogspot.com/

Postar um comentário

Pagina inicial