segunda-feira, 12 de março de 2012


Aniversário de Recife e Olinda!!

0


Gente Brasileiraaaa!!! Hoje é o aniversário de duas cidades lindas que um dia eu ainda vou visitar, Recife e Olinda!! Não podia deixar de fazer esse post, um dos meus sonhos é conhecer todas as cidades do Brasil, as pessoas me acham maluca, pois são muitas, mas, não é impossível. As praias são lindas e quentinhas, tudo muito curioso. Mas não abusem, tem Tutu depois dos recifes!! só se pode nadar antes deles. Mutos malucos já se arriscaram e ficaram alejados. Mas eu não vou ser uma dessas pessoas malucas,  vou me divertir muitooooo!!!

Recife e Olinda fazem hoje 475 anos de pura existência e beleza!






Orla de Olinda:





Até hoje eu ainda não consegui entender porque que tem tanto brasileiro sonhando com o Caribe, sendo que tem praticamente ele em "casa".
 É muito lindo e vale a pena conhecer essas cidades lindas antes de sair do Brasil!!

Bjus
sonhem bastante!

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial