quinta-feira, 29 de março de 2012


Estou de volta!!!! finalmente!!

1
Tumblr_m1ocu0knai1r0zqbao1_500_large

Caramba, eu nunca tinha sofrido na "pele" um  vírus de computador tão forte, só deu tempo de eu postar a postagem de pedido de desculpas e depois... nunca mais consegui conectar... Achei até meio estranho o vírus atrapalhar além dos programas a conexão do computador, mas... fazer o quê?!! Bom, o importante é que esta tudo bem de novo e eu vou poder voltar a postar tranquilamente :-) tenho muitas novidades, e muitas coisas legais pra divulgar, mas tudo vai ter o seu tempo certo. espero que me perdoem por ter cido vencida por um tempo por um vírus de computador, mas, eu prometo que não vai acontecer de novo, vou passar o anti-vírus mais frequentemente do que antes (e olha que eu passava muito).

 

É MUITO BOM PODER CONTAR COM VOCÊS DE NOVO!!!
BJUS

1 comentários:

David - Garoto Nerd disse...

que bomque voltou

Venho avisar que o resultado do sorteio do livro aguas para elefantes + divulgação ja foi postado, veja lá, http://garotoonerd.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pagina inicial