terça-feira, 13 de março de 2012


Moda Docinha!

0
89720217546032487_mcbfvoca_f_large

Outra mania que eu achei super fofa foi a moda dos docinhos!! é tão delicada! E o mais legal é que os docinhos podem ser personalizados da forma que você quiser, basta ser criativa, não tem aquele padrão, tipo, Mickey, é muito lindo!! Mas, você não costumaria mudar radicalmente o estilo do Mickey... Intende?
Já os docinhos não, você pode criar um que seja a sua cara!!!



















                                           Exagero!!

Galeraaa!!! é muito mais dificil do que eu pensei, mostrar (via internet) a moda docinha pra vocês, eu vejo muuiitooo nas vitrines, no shopping, mas a net não tem muita coisa. :-( Que pena, o que eu pude mostrar é isso! espero que tenham entendido o objetivo quando eu disse sobre "criar  o seu com a sua cara". *-*
 Divirtam-se
Boa açúcar pra vocês!
kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial