quarta-feira, 14 de março de 2012


Parques de diversão... ADOGOOO!!!

0


Sempre fui "fominha" de parques de diversão, desde pequena, nunca sai do Espírito Santo, mas sou capaz de encarar qualquer montanha russa! Meu sonho, é claro, é ir na Disney, não existe parque de diversão maior, nem mais diversificado do que lá, mas isso não quer dizer que eu disfaça do Brasil: Beto Carrero, Hoppy Hary, Trombini... Meu sonho principal, era andar na Torre Eifel, mas aconteceu aquele acidente e tudo mais... A questão é seguinte, eu resolvi, compartilhar essa adrenalina constante que vive dentro de mim com vocês, mostrando esses paraísos para os amantes de adrenalina!

Hoppy Hary:





Beto Carrero:





Trombini:



Disney:





Galerinha, eu não coloquei o Play Center, porque esse parque é uma vergonha. Me desculpe quem tem outra opinião, mas, até o Trombini que é um parque bem menor e mais humilde, tem mais segurança do que o Play Center. Mais de 8 pessoas já sofreram acidente no Play, esse número é pequeno para nós, mas muito grande para um parque de diversãoes que tem um nome a zelar.
Bom, é claro que existem muitos outros parques de diversão pelo mundo a fora que um dia, se Deus quiser eu vou conhecer.

Dá umas bisoiadinhas avulças:



                                                     Incrível Hulk : (nome da montanha)








As melhores montanhas russas costumam ser as japonesas, que chegam até a desafiar a gravidade!!!
huuuuuuuuuuuuhuuuuuuu
ADOOOOOGOOOOOOOO!!!!!!!!
to babando MUITOOO!!

BJUS
 E ATÉ MAIS!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial