sábado, 17 de março de 2012


Pedido de desculpas! + Cuidado!

2



Gente, eu sei que o meu blog é responsável por mostrar todas as datas comemorativas, tanto de aniversários de pessoas famosas como de datas comemorativas, mas, meu computador deu problema e eu não vou poder divulgar essas datas porque elas estavam salvas no Word, e o problema é justamente com os programas: estou sem. Cuidado, foi um vírus que fez isso, ele "comeu" todos os programas e atrapalha na conexão da internae, ele era realmete forte, porque o meu pai vivia passando antivirus no computador, e mesmo assim ele destruiu o anti-vírus e fez esse estrago todo. Meu pai disse que o vírus apareceu como um nome de um anti-vírus: "Smart12" aparecendo a mensagem de que eu teria que pagar para ter o programa se eu estivesse interessada, como eu já tinha o meu anti, não aceitei e aí o problema começou. Tenham cuidado. Bom, fiz a minha parte e dei o aviso!

 

Bom, isso é tudo pepepepepssual!!

2 comentários:

Matheus - Tudo Desbloqueado* disse...

Gostei muito do seu blog com design bem legal
seguindo segue de volta?
http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com.br

David - Garoto Nerd disse...

então flor tuo beeem (:

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pagina inicial