domingo, 4 de março de 2012


Salto alto - Quando devo usar?

3


Galera, salto alto é o sonho de muitas garotas, inclusive o meu! Mas para você se acostumar, vai demorar um tempinho. Eu tenho muuitaa facilidade me andar de saltos de plataforma, porque quando eu tinha uns... 7, 8 anos a minha mãe me deixou usar e eu fiquei acostumada desde pequena, mas para eu me acostumar com saltos que não sejam de plataforma, eu faço do seguinte modo:

Eu compro uma sandália com um salto um POUCO alto, e a uso quando não vou andar muito. Porque um pouco, galera, tudo tem que começar devagar, você não pode, logo na primeira sandália de salto, já querer sair andando o shopping inteiro com 10 cm de salto.


Segunda coisa, só use poucas vezes, vai demorar para você se acostumar, mas vai valer a pena, se você usar em ocasiões que vai precisar andar muito, vai acabar sentindo mais dor do que diversão. Confie em mim, experiência própria. Use um pouco em casa só pra se acostumar, não compre logo de cara uma sandália de salto cara, a primeira tem que ser mais simples para durar mais e se possível ser o bastante para você se acostumar.
 Por tanto, se você for a um passeio, ao shopping, a uma festa, a um encontro com as amigas... Que você precise andar muito, não vá de salto!! use em ocasiões mais curtas. Por exemplo: a igreja (você passa a maior parte do tempo sentada), ao teatro, ao cinema...

Bom espero que as dicas tenham feito a diferença!
Bjus
e bastante equilíbrio pra vocês.

3 comentários:

David - Garoto Nerd disse...

acho que é preciso ter uma maturidade pra usar assim um salto bem alto >< crianças usando isso nao é nada legal (:

Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

Juhh Rabelo disse...

Oooi florzinha!
Lindo o seu blog !!! ótimo conteúdo, excelente design. Amei aqui mesmo! Seguindo aqui, segue de volta?

beijos e muitos sucessos!!!!
http://blogclubeteen.blogspot.com/

Thais Rodrigues disse...

eu amo salto mas não uso muito, pois já sou alta

http://www.perfeitinhablog.com/
http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

Postar um comentário

Pagina inicial