sexta-feira, 27 de abril de 2012


Como ser diferente?

1

Colour-girl-mustache-photo-favim.com-406380_large

Galera do bem, eu fiz um texto de redação na escola, e tipo, eu meio que me inspirei... Então resolvi compartilhar com vocês, pois ele responde uma dúvida que muita gente tem: Como ser diferente?! Se vocês lerem, vão ver que é mais fácil do que vocês imaginam!!

Ser diferente, é ser criativo, ter novas ideias, ter suas próprias opiniões e defendê-las com "unhas e dentes"!
Ser diferente é não se importar com características que sejam padrãos (avá), não seguir moda, e sim inventar a própia moda.
Na minha opinião, para ser diferente, resumindo, você só precisaser você mesmo(a), pois ninguém é igual a ninguém, se você for você, pode ter certeza que não vai haver ninguém no mundo que seja idêntico a você, logo, você será diferente! Deus te fez único(a).

Like_a_sir_by_hyouro-d4xik8z_large

E aí? Almentei a auto- estima de vocês? Bom, quero que saibam que essa foi a minha intenção... :-)
Bom, o mustache é só uma das formas de ser diferente, mas, se você for criativo(a), vai encontrar muitas outras...
Bjus

Parabéns por ser diferente, Parabéns por ser você!

 

1 comentários:

Just a Girl // OFICIAL disse...

Ameei *-*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pagina inicial