quarta-feira, 25 de abril de 2012


Conhecendo o mundo...

0

Tumblr_m1e0p2zlyl1r9yag0o1_400_large

Bom, antes de mais nada eu gostaria de dizer que o meu maior sonho é conhecer o Brasil inteiro e pelo menos 100 países do mundo :-) Tá, eu sei, pode parecer loucura e quase impossível, mas eu vou conseguir! E então eu pensei: Será que existem mais pessoas com esse sonho maluco igual ao meu? E foi com esse pensamento que eu resolvi criar esse post sobre viagens, bom se vocês se interessarem, bom proveito!!

 Primeira parada: Horlando





Acho que vocês já perceberam que eu dei enfoque total na Disney... porque eu disse que iriam ser viagens dos meus sonhos e a Disney é uma delas... Bom chega de abobrinhas, vocês podem viajar para a Disney através da Tia Penha! Todos acham que ela trabalha só com crianças e adolescentes, mas ela trabalha também com pacotes adúltos, bom, no meu caso seria adolescente :-)
Mas informações no site: http://www.tiapenhanadisney.com/
Os hotés de lá são um sonho!!! sem contar nos privilegios que a Tia penha dá, como: Refrigerantes toda hora, quantas vezes você quiser sem pagar, idas a locais de compras... Se eu for falar tudo, o post vai ficar enorme.
De tempos em tempos eu vou colocar 2 lugares diferentes, hoje vai ser a disney e Nova York.
 Voltando ao assunto, é claro que não existe só a tia penha, tem também a Grupom, que tem os preços mais em conta, porém com menos coisas, mas você se diverte do mesmo jeito,  A Tia Zirinha, CVC, AbrilViajens. É claro que eu não pesquisei em todas, pois assim, não ia dar tempo de fazer os outros posts de outras viagems, mas, lá vai:

CVC:
Hotéis Disney 8 dias- a partir de- 3678,84 reais.
Hotéis Disney 10 dias- apartir de -4767,84 reais.
Hotéis Disney 13 dias- apartir de- 5322,84 reais.

 Está incluído: 

Traslado: de chegada e saída em Orlando.

Hospedagem: 7 noites de hospedagem em Resort Disney com Disney Dollar para o café da manhã e 1 MUG.

Atividades: Ingressos para os parques Magic Kingdom Park, Epcot, Disney´s Hollywood Studios (com transporte Disney); Ingressos e traslados para os parques Universal Studios e Islands of Adventure; 1 jantar no Planet Hollywood. Assistência de guia CVC nos parques.

Bom a Tia Penha, vai ser mais encantador se você entrar no site, é muita coisa e não dá para escrever no post, não pensem que eu estou valorizando a Tia Penha, eu apenas estou dizendo o que precebi.

Próxima Parada: Nova York:





A Tia penha tamém leva vocês para Nova York, e dessa vez vou falar da Tia Zirinha.

Tia Zirinha:

• 07 noites de hospedagem no Milford Plaza
(270 West 45Th Street)
• Traslados de chegada e saída
• Seguro básico de viagem

DAY-BY-DAY:- Apresentação no aeroporto de Vitória para embarque com destino a New York.
- Chegada em New York, traslado para o Hotel Milford Plaza.
- Dia livre. City Tour opcional e a noite Show da Broadway – 1º dia da Iluminação da árvore de Natal do Rockeffeler Center.
- Dia livre. Opcional Woodburry
- Dia livre para atividades independentes.
- Opcinal Brunch
- Traslado para o aeroporto. Viagem com destino ao Brasil.

Mais informações no site: http://www.tiazirinha.com.br/

E aí?! Gostaram?! Já estão com aquela vontadezinha de viajar? Bom eu estou mais do que nunca!!
Bom, espero ter ajudado vocês, é claro que vai precisar entrar nos sites para ver mais  informações,      mas, eu acho que já deu pra vocês terem uma ideia não é ?

Bjus e boms sonhos pra vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial