domingo, 8 de abril de 2012


Páscoa!!

0

Bebe-20_large

Que data linda, tudo colorido, muito chocolate, muita gente saindo da dieta (eu principalmente), mas eu não fiz essa postagem à toa, vim aqui para lembrar a vocês o verdadeiro significado da Páscoa, que não é chocolate e nem coelhinhos, é a ressureição de Jesus, que morreu para nos salvar, bom eu não sei a religião de todas as pessoas que lêem o meu blog, lógico, pois são pessoas de várias partes do mundo... Mas, nós que comemoramos á Páscoa, podem ter certeza que essa data não existe por causa de chocolate, e sim para festejar a nova vida de Jesus.  Bom, achei importante dizer isso á vocês, eu sei que muita gente já sabe disso e deve estar me achando uma chata, mas por mais que a agente já saiba, eu mesma por exemplo, quando era menor, só pensava em chocolate, e isso não é uma coisa muito boa, pois significa que nós deixamos de viver a nossa vida para viver a vida do Marketing, e a minha vida, podem ter certeza que eu faço o que eu quiser e não o que a minha televisão quer!

Boa páscoa para todos.
 



Agora, pra mim que sou chocólatra isso é uma tortura!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial