sexta-feira, 20 de abril de 2012


Qual a data de validade de um Fast-food?

2
Bom, gente, eu adoro cozinhar, e tenho que adimitir que quando vejo tanta gente comendo fast-food todos dias, eu fico com um pouquinho de raiva, pois, com tantas comidas SUPER-GOSTOSAS e verdadeiras(no sentido de serem frescas e fazerem bem menos mal) por aí, que essas pessoas só não comem simplesmente por não conhecerem, envez de tentar encontrá-las, elas fazem o que? Dão rios de dinheiro para as empresas que fabricam fast-food, sendo que a comida dessas empresas além de fazerem mal, nem chegam aos pés dessas comidas "verdadeiras" que estão espalhadas pelo mundo E PELA INTERNET, sem contar que você nem sabe a quanto tempo aquele hamburger ou batata frita foi fabricado, e come somente pelo sabor, sinceramente, se a sua rotina é assim, você não sabe o que está perdendo, dá uma pesquisadinha na net pra você vê. Bom esse vídeo do Felipe explica bem melhor, confere aí!

2 comentários:

#Amaanda mazzei. disse...

ai eu adoro fast foode jesus rsrs

adorei aqui e já estou seguindo se puder passa no meu blog

http://blogdamazzei.blogspot.com.br

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Muito obrigada por sempre estar comentando no blog.
Gostei do video, também acho horrivel, mas como kkkkk
Não sei por que mais acho que já virou moda né?!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Postar um comentário

Pagina inicial