domingo, 29 de abril de 2012


Salto de "dois dedos"! :-)

2
Tumblr_lyh2iivxiv1rn1i4uo1_500_large

Gente feliz, vocês lembram quando eu fiz uma postagem falando sobre quando era o momento certo para se usar, ou aprender a usar salto? (se você não viu, pesquise no blog a postagem de título: Salto alto, quando devo usar?) Bom, então, uma boa forma de você começar a treinar a usar salto, é usando saltos de dois dedos! Eles não machucam muito, são charmosos, bonitos, dão um "tchã" e te ajudam a aprender a manter o equilíbrio, que é a coisa mais difícil de se aprender ao começar a usar salto.
Vejam alguns modelinho fofos que estão na moda:



 

 

 






 

 

Shoes-1024x682_large 

Bom, espero que temnham gostado, perceberam que eu coloquei alguns sapatinhos estilo "boneca"? eu acho muito fofo! :-)
Bjus
Bom treino pra vocês!

2 comentários:

Giih disse...

Obrigado pela sua visiitinha lá no meu blg lindáah !!!

Retribuindo a visiita , e seguindo :)

http://cupcakeofdream.blogspot.com

Kelly e Thaís disse...

oi gostei do seu blog,beijo
se puder visita o meu
descobrindofelicidade.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pagina inicial