quarta-feira, 9 de maio de 2012


Ilha móvel, você já viu uma? Eu já!!

1

Gente, eu estou um pouco sem tempo, então tive que... digamos que... apenas divulgar uma notícia que eu achei muito legal, diferente e maluca!!  não deu pra eu mesma ser a "autora" do texto, peguei a notícia no site: www.r7.com. E acreditem se quiserem mais as fotos são reais!!! Coisa de maluco!! Aproveitem, e me desculpem pela falta de tempo.

Divulgação

Uma empresa do Reino Unido inovou e se especializou em fazer iates de luxo ao gosto do cliente. Funciona mais ou menos assim: você quer uma embarcação que lembre uma cidade ou uma ilha. Basta entrar em contato, dar as garantias do pagamento, e a empresa começa a desenvolver seu barco exclusivo. 

Um exemplo é o iate-ilha da foto acima, que tem piscinas, cabanas, coqueiros, cachoeira e até um vulcão. Tudo isso para lembrar uma ilha tropical. Nas próximas fotos, você vai conhecer a maquete do barco, que está no estaleiro e ainda não foi lançado ao mar.


Divulgação

Rodeada por chalés feitos de palha, a piscina fica na parte da frente da embarcação e forma dois decks, com um vidro rígido no primeiro nível.  O heliporto fica na parte de traz do iate, logo abaixo do vulcão. É isso mesmo: o conceito do iate-ilha inclui um vulcão de uma ilha tropical. Ao lado da embarcação, é possível observar algumas sacadas, uma exclusividade das suítes VIPs.

Divulgação

Ainda na parte de traz da embarcação, os designers e engenheiros responsáveis pela obra-prima criaram uma abertura mecânica, por onde desce uma escada e é possível montar uma espécie de píer. É aqui onde ficam os barcos menores e as motos aquáticas. Imagem frontal da embarcação mostra a piscina em primeiro plano e as outras instalações ao fundo. O slogan da firma britânica, especializada em desenvolver iates customizados, é "nós gostamos de fazer coisas diferentes". O preço dessas "coisas diferentes", entretanto, não são divulgados.

1 comentários:

silvioafonso disse...

.


Belíssimo o trabalho que
vocês nos mostram. Amei.

Beijos,

Palhaço Poeta





.

Postar um comentário

Pagina inicial