quarta-feira, 2 de maio de 2012


O que você acha de ser fã?

1
Bom gente, eu estava pensando... Vocês concordam comigo que, ser fã de alguém famoso é ridículo! Bom, primeiro que a pessoa nem sabe da sua existência no mundo, segundo: ela só faz o que faz por dibnheiro, terceiro: Existem pessoas que sabem da sua existência e que realmente merecem que você seja fã dela. Como por exemplo membros da sua família, e para mim que sou religiosa: Deus e Jesus.  Enfim, ser fã é diferente de gostar do trabalho da pessoa, por exemplo: Eu gosto muito dos livros de Nicholas Sparks, mas isso não significa que eu amo ele e nem que eu fico fuchicando a vida pessoal dele na internet... Eu simplesmente acho os livros dele bons, e acompanho todos. O que eu estou querendo dizer galera, é que tem gente que exagera muito, igual, quando saiu a notícia de que o Justin Bieber estava namorando a Selena Gomes, vária meninas fizeram ameaças para a Selena, simplesmente porque ela estava namorando o garoto que elas amavam porque tinha um cabelinho de lado. Fato: Ele nem sabia da existência daquelas meninas e elas dizem que sentem amor por ele. ACHAR UMA PESSOA BONITA NÃO SIGNIFICA AMAR!  Eu já vi meninas "se venderem" por um ingresso de show!! Isso é ridículo, porque aquela pessoa que ia cantar não merecia que aquelas meninas perdessem a virgindade por ele, ele nem conhecia elas, nunca nem tinha dito um "oi" para elas e nem ia dizer.  Por outro lado, existem pessoas que realmente merecem que você  faça sacrifícios por ela: Seus pais, eles cuidaram de você e te dão amor até hoje, e se precisasse, eu tenho certeza que eles dariam a vida por você! Sua amigas: Elas te fazem felizes no seu dia a dia e estão lá para todas as horas! Enfim, acho que já deu para refletir não é?

5991714326_735dd31636_z_large

E você de quem é fã?

Bjus!

E até mais!



1 comentários:

Brenda Lima disse...

se foi você qe escreveu isso, tem totalmente meu apoio concordo plenamente, finalmente alguma garota com cérebro... beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pagina inicial