sexta-feira, 15 de junho de 2012


A última música

0
Genteeee!!! consegui voltar de novo!!! tive uns probleminhas com o blog, por causa da minha conta que teve que ser mudada... Enfim, o importante, é que eu sou dura na queda, e mesmo estando sem tempo, não vou desistir do blog,  vou fazer de tudo para mantê-lo, afinal, eu ainda nem cheguei a 100 segudores, não posso desistir, antes de alcançar essa meta não, é?

Bom, A Última Música é um livro de Nicholas Sparks, que concerteza muitos de vocês já devem conhecer, mas eu só fui ler ele agora... Bastante tempo depois que ele foi lançado e, como sempre, chorei, me emocionei, ri, adorei!! E se você é uma garota que nem eu (está atrasada, e ainda não leu), não perca mais tempo, eu recomendo, é muito lindo e impressionante!!

Capa do livro:   
                                                          
      

Leiam, chorem, se emocionem!!


0 comentários:

Postar um comentário

Pagina inicial